Anitta contrata serviços de Mayra Cardi Para Emagrecer

Após enfiar o pé na jaca e comer tudo o que tem direito em sua festa de aniversário, na semana passada, Anitta quer emagrecer. Para isso, a cantora contratou os serviços da ex-BBB Mayra Cadi, que veio direto da Califórnia, nos EUA, só para o desafio. A ex-BBB tem um programa chamado “Mayra Cardi seca você” e atua como life coach. Segundo contou Anitta em seu Instagram Stories nesta quarta-feira, a ex-sister acompanhará por um mês.

“Para quem não sabe, a Mayra é life coach. Ela cuida da alimentação, do treino, da mente. Te ajuda a não ficar pensado em comida o dia inteiro, como eu ficava… Ela falou que cada vez que eu falar de comida eu vou ter que correr uns trinta minutos. Ela assistiu aos meus Snaps enquanto eu tava de férias, que eu estava comendo igual à população inteira do Brasil, e me propôs um desafio. Vai no Instagram dela, tem vários antes e depois de todo mundo que ela cuida. Daqui a pouco vai ser o meu (…). Ela vai ficar me acompanhando durante um mês, e vocês vão acompanhar a diferença. Se Deus quiser, vai dar certo. É treino todo dia, umas comidas que ela vai fazer eu gostar…”, contou Anitta.

As duas são amigas desde quando a ex-sister participou do clipe “Meiga e Abusada” de Anitta.
No vídeo, a cantora relata que comeu bastante em sua festa de aniversário e revela que, por isso, não consegue entrar nas roupas.

“Por falar em dieta, depois do meu aniversário, depois que eu comi o primeiro salgadinho, eu não consegui parar de comer até ela chegar (aponta para Mayra). Foram cinco dias de comilança intensiva, até que nenhuma roupa estava entrando em mim. Nenhuma roupa está entrando em mim nesse momento. Amor, foi aniversário férias real, e eu só parei de comemorar ontem, com a chegada dela”, disse.
“Acabou o milho acabou a pipoca. Vamos deixar ela mais gostosa do que já é”, completou Mayra.

Fonte Oficial desse Post